Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica oferece até 50% de desconto, pontos em dobro e cashback na Atlantica Week

atlantica Atlantica oferece até 50% de desconto, pontos em dobro e cashback na Atlantica Week

A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias (Divulgação)

A Atlantica Hospitality International realizou a primeira edição da Atlantica Week, de 11 a 17 de março. A campanha abrange períodos de viagem ao longo de 2024, com tarifas promocionais de até 35% de desconto em diárias, que podem chegar a 50% para os membros do programa de fidelidade.

“No período de descontos, oferecemos aos hóspedes uma combinação única de conforto, qualidade e economia, para que possam aproveitar todos os benefícios que nossos empreendimentos têm a oferecer”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Com foco total no hóspede, a Atlantica Week também dará pontos em dobros nas reservas realizadas em hotéis selecionados e cashback em resgate de pontos. As diárias promocionais incluem a gratuidade do café da manhã e do Wi-Fi nos empreendimentos que oferecem esta cortesia. O pagamento é antecipado, com opções de parcelamento e cancelamento grátis, dependendo da bandeira. As ofertas da Atlantica Week são válidas somente para reservas realizadas no site Reserve Atlantica.

Os participantes do programa de fidelidade Let’s Atlantica poderão acumular descontos de até 50% conforme cada categoria. Além de terem o primeiro acesso às promoções, no Let´s Atlantica os hóspedes ganham pontos a cada reserva feita pelos canais diretos e podem trocá-los por hospedagens, produtos, upgrade de quarto, early check in e muitas outras vantagens.

Receba nossas newsletters