Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica reestrutura canal de relacionamento com clientes por meio do Let’s Atlantica

unnamed1 1 Atlantica reestrutura canal de relacionamento com clientes por meio do Let’s Atlantica

Novo posicionamento visa simplificar jornada de compra de reserva até a troca de pontos no programa de fidelidade (Divulgação)

A Atlantica Hospitality International reestruturou seu canal de relacionamento com os clientes por meio do Let’s Atlantica, que, a partir deste mês, passa a ser a marca responsável por toda a jornada de compra e de comunicação com os hóspedes. O Let´s Atlantica terá como missão divulgar as mais de 30 marcas hoteleiras sob sua gestão, seu canal de vendas e conduzir a jornada de hospedagem com foco na fidelização.

“O Reserve Atlantica, site e aplicativo de vendas diretas, passa a ser chamado de Let´s Atlantica, que, além de programa de fidelidade amplia sua função como plataforma única. Ou seja, tudo o que o hóspede precisa estará em um único lugar. Com o reposicionamento da marca, temos, portanto, uma solução completa de relacionamento, reservas, benefícios na hospedagem, ganho e troca de pontos”, afirma Alex Dorighel, Diretor de E-commerce, Loyalty e Planejamento da Atlantica Hospitality International.

Esse movimento está alinhado com a estratégia de negócios da administradora, que busca impulsionar seus canais de venda e fortalecer seu posicionamento multimarcas. O novo portal e aplicativo já estão disponíveis e podem ser acessados por meio do site.

“Ter o Let’s Atlantica como porta voz é o primeiro passo para unificar toda jornada do cliente, que começa agora já com os canais de reserva e comunicação. Como próximos passos iremos revisar toda a experiência do hóspede em cada um dos nossos hotéis, garantindo consistência na relação antes, durante e depois de sua estada”, conclui Alex Dorighel.

Receba nossas newsletters