Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica renova acordo com Radisson no Brasil até 2040

RBSP

A Atlantica possui atualmente 16 hotéis de marcas do Radisson Hotel Group em 12 destinos no Brasil

A Atlantica Hotels International assinou um novo acordo de Master Franquia com o Radisson Hotel Group no Brasil, que prevê a cobertura de todas as sete marcas do Radisson Hotel Group e estende a relação entre ambas as empresas por mais 20 anos. Ambas já mantêm uma relação de cerca de duas décadas por meio da licença exclusiva que a Atlantica Hotels International possui para administrar marcas Radisson no país.

“A Atlantica Hotels International possibilitou que nossas marcas estivessem forte presença em importantes cidades do Brasil, tendo um papel relevante em nossa estratégia de expansão na América Latina. Estamos entusiasmados com o que está por vir já que continuamos crescendo e preparados para abrir três novos hotéis em cidades de grande relevância no País”, afirma Jim Alderman, CEO do Radisson Hotel Group para as Américas.

A Atlantica Hotels International possui atualmente 16 hotéis de marcas do Radisson Hotel Group em 12 destinos no Brasil. O Radisson Faria Lima em São Paulo, que migrou para a marca Radisson Blu foi o primeiro hotel do grupo norte-americano a abrir no Brasil, em 2001.

Mais hotéis

Agora, a Atlantica Hotels dá mais um passo na expansão das marcas do Radisson Hotel Group com três novos hotéis em construção, incluindo o Radisson Hotel Flecheiras, localizado na Praia de Guajirú, em Trairi, no estado do Ceará, a 130 km de Fortaleza, em um dos mais importantes destinos turísticos do litoral oeste do Estado, com abertura antecipada para 2022.

A companhia também assumirá a operação do Radisson Hotel São Paulo Pinheiros no final de 2022. E em 2023, inclui no plano de expansão da empresa, a abertura do primeiro Radisson RED em Porto Alegre, na capital do Rio Grande do Sul.

Receba nossas newsletters