Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica volta a operar hotel na região de Congonhas (SP)

unnamed

O eSuites Congonhas By Atlantica possui 528 apartamentos de 27m² a 44m², divididos em duas torres

A Atlantica Hotels International voltou a operar um hotel na região do aeroporto de Congonhas, no bairro do Campo Belo, em São Paulo, sob a bandeira eSuites Congonhas by Atlantica. Com essa adição, a empresa passa a administrar mais de quatro mil quartos, fazendo parte do seu plano de expansão que prevê a oferta de mais de 40 mil quartos até 2026.

“A Atlantica fez a gestão desse hotel no passado e agora retorna ao empreendimento, apresentando o primeiro eSuites da cidade de São Paulo. O hotel é estratégico para a nossa empresa, que ainda não ofertava opções na região do aeroporto de Congonhas”, disse Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

O eSuites Congonhas By Atlantica possui 528 apartamentos de 27m² a 44m², divididos em duas torres, todos equipados com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre, secador de cabelo, telefone e Wi-Fi. Algumas unidades ainda contam com cozinha equipada com micro-ondas e há opções adaptadas para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

O hotel ainda conta com dez salas de eventos que, somadas, têm capacidade total para 500 pessoas, sendo que a maior comporta eventos para 300 pessoas em auditório, com Wi-Fi, opções de A&B e equipamentos terceirizados. A unidade ainda oferece aos seus hóspedes transfer cortesia para o aeroporto de Congonhas, fitness center, duas piscinas – sendo a principal coberta e aquecida -, quadra poliesportiva, sauna e um bar no lobby. O café da manhã é cortesia.

Receba nossas newsletters