Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria / Serviços

Atrio Hotel abre inscrições para programa de trainee 2022

O processo seletivo vai selecionar 15 profissionais que farão vivência e formação em hotéis da administradora durante 12 meses - Foto: reprodução

O processo seletivo vai selecionar 15 profissionais que farão vivência e formação em hotéis da administradora durante 12 meses

Com 15 vagas disponíveis, estão abertas as inscrições para a sétima edição do Programa de Formação Gerencial Trainee Atrio. O processo seletivo acontecerá em formato híbrido e podem participar candidatos de todo o Brasil. O salário é de até R$ 3,5 mil, além de plano de saúde, auxílio moradia e alimentação.

“Procuramos pessoas proativas, dinâmicas, que gostem de trabalhar em equipe e que estejam dispostas a fazerem uma imersão de pelo menos 12 meses no universo da hotelaria”, explica Maira Uez, coordenadora de Recursos Humanos da Atrio Hotel Management.

Entre os pré-requisitos para a inscrição, além do diploma de nível superior, o candidato deve ter bom nível da língua inglesa, experiência no setor hoteleiro e disponibilidade geográfica. O descritivo do processo seletivo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site. O prazo para a candidatura é até o dia 20 de maio.

“Nas seis turmas anteriores selecionamos mais de 70 trainees, sendo que 10 já atuam como Gerentes em nossos hotéis. Esse programa é fundamental para preparar a empresa para o crescimento”, explica Rui Medeiros, Diretor Regional de Operações da empresa.

Receba nossas newsletters