Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Avenida Paulista terá Hard Rock Hotel

O prédio, conhecido como Sumitomo ou Torre Paulista, abrigará o primeiro Hard Rock Hotel em São Paulo

O prédio, conhecido como Sumitomo ou Torre Paulista, abrigará o primeiro Hard Rock Hotel em São Paulo

O Hard Rock Hotel anunciou que a primeira unidade paulista da rede, com previsão de abertura para 2021, ficará em um prédio símbolo da Avenida Paulista. Localizado no número 949, o prédio tem um estilo arquitetônico afunilado e já abrigou diversas instituições financeiras, como o banco japonês Sumitomo Mitsui e o ateliê da estilista Andressa Salomone, herdeira do Grupo Savoy.

O prédio possui 18,5 mil metros quadrados e 27 andares. O prédio ainda passará por reformas, avaliadas em 100 milhões de reais, que serão financiadas pelo grupo de investidores da VCI, em parceria com o Savoy e a Hard Rock Hotel. A previsão é de que em janeiro de 2020 já comecem as instalações para os 230 quartos do hotel.

“Acreditamos que o projeto será um diferencial enorme para a hotelaria de SP”, disse Samuel Sicchierolli, Presidente da VCI SA. Com uma estimativa de valor de diárias estimadas em R$ 1.600, o hotel contará com os ícones da marca Hard Rock principalmente na decoração com as memorabílias que vão de instrumentos até roupas e móveis.

Receba nossas newsletters