Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviareps assume RP do Lagheto Stilo Barra Rio

Fachada - Hotel Laghetto Stilo Barra - Foto: Eduardo Almeida @eduardoalmeidafotografia

A propriedade, localizada na Barra da Tijuca, conta com 303 apartamentos e possui estrutura completa

A Aviareps assumiu a área de Relações Públicas do hotel Laghetto Stilo Barra Rio, da Rede Laghetto. O objetivo é expandir a promoção do hotel e desenvolver o relacionamento com veículos de imprensa, influenciadores e com as mídias de trade, com ênfase nas regiões do Rio de Janeiro e São Paulo. A propriedade, localizada na Barra da Tijuca, conta com 303 apartamentos e possui estrutura completa.

“O turismo passa por um momento muito difícil, mas vemos clara recuperação de muitos players no doméstico e a Rede Laghetto, nesse caso específico, com o Laghetto Stilo Barra Rio, tem se destacado e mostrado muitos esforços para continuar com ações e relevância no mercado, o que é ótimo para os profissionais do setor. Ficamos felizes com a pro atividade deles e estamos empolgados com o novo desafio, temos uma propriedade incrível para promover e vemos muito potencial nessa parceria”, disse Marcelo Kaiser, VP da Aviareps Latam.

“Apesar do momento de pandemia, continuamos com uma boa taxa de ocupação, dentro do limite permitido e sempre respeitando as normas de higienização e distanciamento social. Aos poucos, pretendemos continuar promovendo não só o hotel e suas atrações, como também todos os cuidados e medidas que nossa equipe tem executado para garantir maior segurança e conforto para os hóspedes” disse Isabel Dourado, gerente geral do Laghetto Stilo Barra Rio.

Receba nossas newsletters