Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Parques e Atrações

Avirrp: Hot Beach projeta crescimento de 30% em 2022

Marcos Bittencourt, gerente geral de MICE do Hot Beach.

Marcos Bittencourt, gerente geral de MICE do Hot Beach

RIBEIRÃO PRETO (SP) – O Hot Beach Parque e Resorts, localizado em Olímpia, marcou presença na 24ª Feira de Turismo Avirrp, que está acontecendo entre esta sexta (18) e sábado (19). Com estande próprio, o complexo apresentou aos agentes suas novas atrações e revelou um crescimento projetado de até 30% em 2022.

“Trabalhamos bastante e, analisando os números de 2019, já vimos um crescimento nesses dois primeiros meses. Para 2022, projetamos um crescimento geral de até 30%, muito motivado pelas nossas novas atrações e mudanças”, afirmou Marcos Bittencourt, gerente geral de MICE do Hot Beach.

Uma das grandes apostas do complexo é a criação de experiências para os hóspedes e a retomada dos eventos corporativos. “Em março, o segmento corporativo representou quase 40% do nosso faturamento. Temos salas para até 400 pessoas e duas áreas nos resorts que comportam até 2 mil pessoas. Este momento também marca a nossa retomada de eventos. Hoje começaremos a montar a convenção da IG, onde teremos um público circulante de 2 mil pessoas – e uma ocupação de 484 apartamentos em um resort e quase 300 no outro”, explicou Marcos.

De acordo com o executivo, os eventos corporativos estão mais em alta e evidenciam que a demanda que estava reprimida, está subindo. “O corporativo representará quase 80% do nosso público nos próximos meses. O público de lazer tende a ser mais sazonal. Por isso, é muito importante estar em Ribeirão Preto para a feira. O publico é muito presente na nossa cidade, que fica a pouco tempo de distância daqui. O nosso compromisso é participar das feiras e eventos, fazendo este networking. Estaremos também na WTM-LA e iremos sediar o ADIT em Olímpia. Estamos engajados”, completou Bittencourt.

FOCO NOS AGENTES – Marcos também destacou a importancia de estar perto do agente de viagens, que representam um importante elo para o resort. “Sempre realizamos campanhas e ofertas temáticas e as nossas campanhas sempre envolvem o B2B e B2C, com preços convidativos para todo o ano, em condições especiais”

Novidades no complexo

Entre as novidades, estão os incrementos que foram feito na programação e experiência com os hóspedes. “O hóspede enxerga estas experiências como um diferencial. Temos uma programação para todos os públicos, então o visitante sempre vai ter uma surpresa. É importante criar essa programação. Tudo isso supera a expectativa”, afirmou o gerente.

Marcos lembrou que recentemente foi inaugurado o quarto resort da rede, com 1.280 apartamentos – gerando cerca de 5 mil novos leitos. Esse novo resort também traz aumento na estrutura da capacidade de receber eventos, que é o nosso foco agora. Além disso, estamos aumentando o parque, criando uma entrada única dedicada para todos os resorts, que contará com uma vila noturna, onde teremos várias atrações temáticas”, acrescentou.

Por fim, Marcos ainda revelou novos lançamentos programados para os próximos meses. “Além da inauguração do quinto resort da rede, em abril teremos uma nova atração pra toda a família, que eu ainda não posso revelar mas garanto que vai auxiliar a crescer capacidade do parque para 12 mil pessoas”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters