Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Aviva anuncia nova gerente de Marketing

image e1712171403678 Aviva anuncia nova gerente de Marketing

Raquel Scheeren é nova gerente de Marketing da Aviva (Divulgação)

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do Hot Park, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), anunciou Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo. A executiva possui mais de 20 anos na área de Marketing, com posições de liderança em diversos setores, como incorporação e hospitalidade, alimentos e bebidas, varejo, bens de consumo duráveis e serviços, além de forte alinhamento com a área comercial.

Ela chega ao time de Edson Cândido, que retornou à Aviva como diretor de Marketing e Vendas no fim de 2023, buscando maior integração entre as duas áreas. Raquel assume o cargo em um momento que a gigante do turismo promove um novo ciclo de expansão, consolida e renova seus produtos e serviços e maximiza a experiência de clientes. Neste ano, também serão iniciadas as obras do Hot Park Baía das Tartarugas.

“Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento e estou muito orgulhosa de fazer parte dele”, celebra a executiva. “Todas estas novidades ajudarão a reposicionar nossa marca e nossos destinos neste novo momento”, complementou.

Raquel é graduada em Marketing (ESPM/SP) e tem certificações em Negócios e Marketing (Kingston International College) e Marketing Digital (Udacity/EUA).

Receba nossas newsletters