Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva comemora um mês do canal Desafiyou

Flavia Possani, da Aviva, recebe convidados na comemoração.

Flavia Possani, da Aviva, recebe convidados na comemoração.

A Aviva Algar FLC, detentora dos complexos turísticos Rio Quente e Costa do Sauípe, celebrou na última terça-feira (7), na Casa Aviva, em São Paulo, o primeiro mês do canal Desafiyou, que já conta com mais de 20 mil inscritos no Youtube. O Desafiyou é produzido em parceria com a Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, e gravado dentro dos resorts Rio Quente e Costa do Sauípe.

Flávia Possani, gerente de marketing da Aviva, ao lado de Vitor Knijnik, sócio fundador da Rede Snack, receberam os convidados, entre eles os Youtubers Carol Santina, Nicolas Gommes, Mateus Pain e Maicon Santini, que já participaram dos desafios.

Lançado no dia 09 de abril, o Desafiyou cumpre o objetivo da Aviva de proporcionar ao público as mais diversas e, muitas vezes, inexploradas, experiências dentro dos destinos. Para isso, o novo canal lança desafios com youtubers dentro dos cenários paradisíacos que os resorts oferecem: na Costa do Sauípe, maior complexo hoteleiro da América do Sul, no litoral da Bahia, e Rio Quente, localizado em meio ao cerrado brasileiro.

Flávia celebra os resultados obtidos nesse primeiro mês de veiculação. “Temos 20% de engajamento em cada postagem, o que é uma taxa muito relevante. Ainda mais quando levamos em contato o grande número de conteúdo que é produzido diariamente para o Youtube”, conta.

“A plataforma Desafiyou materializa de maneira muito evidente o conceito Entretenimento Total da Aviva. É uma iniciativa inédita não só para o setor hoteleiro porque o papel do conteúdo não se restringe a divulgação dos destinos, ele passa a ser o próprio produto. A diversão de Costa do Sauípe e Rio Quente passam a ser também streaming, com o formato e linguagem das redes sociais. Estamos muito felizes com os primeiros resultados. Os números indicam que o canal tem grande potencial e já foi adotado pelo público”, complementa Vitor.

Os vídeos vão ao ar sempre às terças, às 20h horas, e a partir da próxima semana também toda quinta.

Receba nossas newsletters