Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva é eleita uma das melhores redes hoteleiras para trabalhar no Brasil

sauipe

A empresa está entre as melhores para se trabalhar desde 2011

A Aviva, detentora da Costa do Sauípe e Rio Quente, além do parque aquático Hot Park, figura no ranking entre as melhores redes hoteleiras de grande porte para trabalhar de acordo com o Great Place to Work (GPTW), que lançou a quarta edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar – Hotelaria e Turismo. A empresa está entre as melhores para se trabalhar desde 2011 e pela terceira vez consecutiva se destaca na categoria Hotelaria e Turismo.

“Estamos muito satisfeitos em receber mais uma vez esse reconhecimento, sobretudo diante do momento atípico que estamos vivendo, no qual cuidar dos nossos colaboradores se tornou ainda mais essencial. Nossa equipe de talentos humanos, que é como chamamos a área de RH aqui na Aviva, trabalha muito em parceria com a liderança e, esse trabalho é estendido a 100% dos gestores e líderes da Aviva, sempre buscamos alternativas e soluções para proporcionar um ambiente saudável para todo o nosso time, diariamente”, afirma Laini de Melo, Gerente Geral de Experiência Talentos Humanos da Aviva.

A edição deste ano do GPTW contou com 45 companhias inscritas, representando mais de 20 mil funcionários. No total, 13 organizações foram premiadas, sendo oito hotéis – dois de porte grande, quatro de porte médio e dois pequenos – e cinco agências de viagens.

Receba nossas newsletters