Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Aviva elege novo conselho de administração para atual fase de expansão

IMG 6137 Novo Conselho de Administracao da Aviva Foto Divulgacao Aviva elege novo conselho de administração para atual fase de expansão

Novo Conselho de Administração da Aviva (Divulgação)

Alessandro Cunha, CEO da Aviva, plataforma de entretenimento detentora de Hot Park, Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), anunciou, nesta semana, a definição, por parte das acionistas da empresa (Algar e FLC) do seu novo conselho de administração formado por conselheiros independentes e indicados dos acionistas. O novo conselho independente é formado por três membros efetivos, Claudia Woods, Alexandre Moshe e Paulo Miranda, e um suplente, Sandoval Martins.

A formação atual do novo conselho tomou posse em 11 de março de 2024 e, junto aos acionistas e comitê executivo da empresa, acompanhará o desenvolvimento do plano de crescimento com investimentos previstos de R$ 1,2 bilhão até 2028. Entre os marcos principais, estão a renovação completa dos ativos Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts e a tematização em lands com storytelling do Hot Park, em Rio Quente.

O maior deles, com investimento de R$ 350 milhões, será o lançamento do Hot Park Baía das Tartarugas – parque aquático na Costa do Sauípe que deve gerar uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte da Bahia. Uma nova unidade de negócios para lançamento de empreendimentos imobiliários, como a multipropriedade, entre outros projetos, está em andamento.

“Um conselho de administração com membros independentes é essencial, pois oferece perspectivas que garantem a autonomia e acelera o desenvolvimento e o alinhamento das ações corporativas com os objetivos de longo prazo da Aviva”, afirma o CEO, Alessandro Cunha.

Comitê executivo

IMG 6148 Diretoria da Aviva e seu novo Conselho de Administracao Foto Divulgacao Aviva elege novo conselho de administração para atual fase de expansão

Diretoria da Aviva e seu novo Conselho de Administração (Divulgação)

O conselho trabalhará junto com o comitê executivo da Aviva, chamado de F3 – traduzindo o propósito da empresa “Fazer Famílias Felizes” – e composto por:

  • Alessandro Cunha, CEO;
  • Paulo Schneider, Diretor de Operações;
  • Thiago Queiroz, Diretor Administrativo-Financeiro;
  • Edson Cândido, Diretor de Marketing e Vendas;
  • Filippo Masello, Diretor de Estratégia e Novos Negócios;
  • Bruna Apolinário, Diretora de Fidelização;
  • Laini de Melo, gerente geral de Talentos Humanos;
  • Christian Rocha, gerente geral de Tecnologia;
  • Edman Aquino, gerente de Estratégia e Inovação.
Receba nossas newsletters