Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva lança programa especial de esportes e danças no Sauipe e Rio Quente

A Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe e do Rio Quente, promoverá nos meses de agosto e setembro o “Remexa Esporte e Dança”, exclusivo para hóspedes, com programação especial repleta de atividades em ambos resorts, como esportes olímpicos, o Festival Ginga, atividades circenses, coreografias exclusivas, e presenças de tenistas como Fernando Meligeni, Thalita Rodrigues, atleta PCD, e do dançarino e coreógrafo Daniel Saboya.

unnamed (2)

Rio Quente terá clínica de tênis com Thalita Rodrigues, nos dias 11 e 25, e com Fernando Meligeni no dia 18

“As pessoas, de modo geral, estão ainda mais atentas ao bem-estar e saúde e, por essa razão, faz todo sentido trazer uma programação dedicada a estes temas em nossos destinos. Queremos oferecer além de opções de entretenimento e relaxamento, esse estímulo ao autocuidado, para que os nossos hóspedes possam aproveitar ao máximo a experiência nos resorts”, conta Oliver Krause, Gerente Geral de Experiência Entretenimento da Aviva.

A programação está sujeita a alteração e todas as atividades seguirão protocolos de saúde e segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil, e validados pela equipe do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP). A capacidade de ocupação dos complexos segue os decretos vigentes em cada município.

No Sauípe serão ministradas oficinas de esportes, aproveitando principalmente as áreas abertas do resort, como as quadras e campos de Futebol Society, Tênis, Vôlei de Praia e Basquete. Especificamente nos dias 14 e 28 de agosto, o destino contará com a presença de Thalita Rodrigues. Já no dia 28, o ex-tenista Fernando Meligeni também estará presente.

Durante os dois meses de programação, acontecerá ainda o Festival Ginga, que trará espetáculos de dança, intervenções artísticas e atividades aeróbicas, como oficinas de Zumba e capoeira. No dia 11 de setembro, o dançarino e coreógrafo Daniel Saboya estará na Bahia, ministrando aula ao ar livre.

No Rio Quente, no dia 14 de agosto acontecerá o Momento Ginga com o dançarino e coreógrafo Daniel Saboya. Em setembro, terá clínica de tênis com Thalita Rodrigues, nos dias 11 e 25, e com Fernando Meligeni no dia 18. Deives Moraes e Josy Souza se juntam aos convidados para realizar as clínicas de futsal e futevôlei, respectivamente.

Além das atividades esportivas, o Remexa Esporte e Dança oferecerá ainda espetáculo de dança, intervenções artísticas, atividades aeróbicas, oficinas de esportes com yoga, funcional, alongamento, slackline, tênis, futevôlei e futsal, oficinas de dança (dança de salão, zumba, FitDance, ritmos brasileiros) para todas as idades.

Receba nossas newsletters