Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva capacita mais de 120 lideranças da empresa em evento interno

CEO da Aviva Alessandro Cunha conduziu o Link evento de capacitacao da Aviva 3 Aviva capacita mais de 120 lideranças da empresa em evento interno

CEO da Aviva Alessandro Cunha conduziu o Link, evento de capacitação da Aviva (Divulgação)

A Aviva, plataforma de entretenimento detentora do parque aquático Hot Park e dos destinos Rio Quente Resorts (GO) e Costa do Sauípe (BA), reuniu mais de 120 lideranças da empresa, na semana passada, em Costa do Sauípe, para o Link, seu maior evento interno de capacitação estratégica e palestras sobre diversos temas, com destaque para Monja Coen.

Conduzido por Alessandro Cunha, CEO da Aviva, no Link foram apresentados os resultados consolidados do último ano, além conversas sobre estratégia de negócio, as expectativas e o propósito da plataforma para este ano e para o futuro. Alessandro também anunciou a promoção de Bruna Apolinário ao cargo de diretora de Fidelização do Cliente, cargo raramente ocupado por mulheres no setor.

Monja Coen fechou o Link evento de capacitacao de liderancas da Aviva 1 Aviva capacita mais de 120 lideranças da empresa em evento interno

Monja Coen fechou o Link, evento de capacitação de lideranças da Aviva (Divulgação)

O evento também contou palestras sobre temas importantes, como gestão de conflitos, liderança com autonomia e até neurociência, conduzidas por especialistas: Daniel Hosken, André Jeha, Virginie Fernandez, Marina Cavalcanti, Andrea Vermont e Dani Amaral. A última palestra do Link foi de Monja Coen falando sobre autoconhecimento.

Tendo como ponto forte, em seus produtos, o entretenimento, a Aviva ainda trouxe apresentações artísticas surpreendentes, como dança no escuro e iluminação no corpo do ballet e show de encerramento com Gab Ferruz, cantora baiana que participou do The Voice Brasil em 2017.

Receba nossas newsletters