Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Aviva planeja expansão com entretenimento temático para o Hot Park

Hot Park um dos melhores parques aquaticos do mundo fica no complexo Rio Quente Parques Resorts Aviva planeja expansão com entretenimento temático para o Hot Park

O parque goiano deve ter, futuramente, uma divisão em lands temáticas que reunirá, individualmente: atrações para famílias, atrações mais radicais, e uma terá temática inspirada nas ilhas havaianas (Divulgação)

O Hot Park, parque aquático em Goiás, recebeu seis premiações durante o ano passado, que reconhecem a qualidade dos serviços ofertados, o destaque para o entretenimento e as atividades disponíveis. Uma das mais recentes foi a conquista do Turbilhados do Top 3 na categoria “Atração” do Prêmio Maurício de Sousa, da Adibra (Orlando), que avalia as atrações de parques brasileiros, levando em consideração seus aspectos criativos-construtivos como storytelling, tematização e qualidade de execução.

“As atrações do Hot Park têm narrativas contadas por meio do entretenimento e são destaque na nossa operação. O Turbilhados, inaugurado em janeiro de 2023, foi reconhecido pela Adibra. Além deste, nosso parque teve outros reconhecimentos internacionais que reafirmam a qualidade do nosso serviço, a relevância de ter o Entretenimento Total no centro do nosso negócio e nossa solidez no mercado de turismo”, salienta Paulo Schneider, diretor de Operações da Aviva.

O parque goiano deve ter, futuramente, uma divisão em lands temáticas que reunirá, individualmente: atrações para famílias, atrações mais radicais, e uma terá temática inspirada nas ilhas havaianas. A nova atração Turbilhados e os mais recentes restaurantes do parque, Maraé e Rangará, já chegam dentro dessas temáticas, um em cada nova área.

Receba nossas newsletters