Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Tecnologia

Aviva promove Hackathon em busca de novos projetos

Hackathon Aviva

Hackathon Aviva

A Aviva promoveu o seu 2º Hackathon com um evento que promete dar uma nova cara ao Programa de Inovação da companhia, buscando nova atitude e formatação. Com o tema “Experiência do Cliente na Era da Assistência”. o evento foi realizado com o time interno e dez projetos foram aprovados por estarem alinhados com a estratégia, visão e jeito de ser da companhia

Ou seja, a partir de agora, haverá um acompanhamento de mentorias nos grupos com modelos ágeis, visando a execução de MVPs (Minimum Viable Product), para que a validação da proposta de valor já seja feita com protótipos ao invés de fazer todo projeto, avaliar a viabilidade, para depois aplicar.

Apesar desta ação ter sido interna, a Aviva não descarta fazer edições externas. “Na realidade, estamos reestruturando a nossa trilha de inovação aberta para nos aproximarmos cada vez mais deste ecossistema, das startups e aceleradoras, e o Hackathon é uma boa iniciativa neste sentido. Porém, antes de abrirmos para o mercado externo, precisamos nos preparar ao máximo para poder aplicar as soluções”, pontua Alessandro Cunha, gerente geral de Experiência Estratégia e Inovação da Aviva.

Com uma banco de ideias que passa de 16 mil registros, onde toda base pode participar, a Aviva irá realizar mais duas ondas como esta em breve: na Costa do Sauípe e em São Paulo, focando também na Experiência do Cliente na Era da Assistência. E, por ser inovadora, a companhia investe constantemente na evolução dos modelos para garantir o aproveitamento e implementação das ideias.

Receba nossas newsletters