Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva reúne colaboradores no Rio Quente (GO) para alinhar estratégias de 2023

IMG_4429

Mais de 107 colaboradores da companhia participam da agenda da semana (Divulgação)

O time de Vendas e Marketing da Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, estão nesta semana no Rio Quente Resorts, em Goiás, para alinhamento do planejamento e estratégias para 2023. Para o “Encontro de Vendas & Marketing”, o tema escolhido foi “Torcida Organizada Aviva – 2023 o ano da virada”, e remete ao universo do futebol, motivado pela Copa do Mundo e da união de suas torcidas organizadas.

“O objetivo do evento é preparar o time para os desafios de 2023 e dividir os resultados desse ano, sobretudo do ponto de vista de marketing, vendas e comunicação, que estão em constante evolução e, de forma cada vez mais ágil. Também anunciamos que, de forma bastante corajosa e consciente, as respectivas equipes de marketing e vendas permanecerão em home office no próximo ano”, conta Miguel Diniz, gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva.

Mais de 107 colaboradores da companhia participam da agenda da semana, que inclui atividades como alinhamento do plano estratégico de 2023; apresentação da estratégia de marketing, vendas e comunicação e novidades para o próximo ano; palestra da Fábrica de Criatividade, consultoria de gestão da inovação; além de visitas técnicas nos empreendimentos do Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, entre outras atividades.

Receba nossas newsletters