Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Aviva reúne mais de 130 lideranças em maior evento anual de capacitação estratégica

P5A4563 O CEO Alessandro Cunha apresenta os mais novos executivos Edson Candido Filippo Masello e Rafael Penna Foto Divulgacao Aviva reúne mais de 130 lideranças em maior evento anual de capacitação estratégica

O CEO Alessandro Cunha apresenta os mais novos executivos Edson Cândido, Filippo Maselo e Rafael Penna (Divulgação/Aviva)

A Aviva reuniu mais de 130 lideranças da empresa de 26 a 28 de fevereiro, em Rio Quente, para alinhar a estratégia do ano, debater sobre tendências de mercado e discutir os rumos do negócio. O Link é considerado o seu maior evento interno de capacitação estratégica e, norteado pela estratégia “o futuro é agora” em 2024, ocorreu de forma temática, com palestras sobre diversos temas relevantes que discutem o mapa de ações da Aviva.

“Como parte das ações de alinhamento interno, o Link é um evento corporativo de desdobramento da estratégia para toda a liderança da Aviva e é também a soma de conhecimento e experiências. Em 2024, com o tema “Máquina do Tempo”, levamos as pessoas presentes em uma viagem no tempo importantes períodos da História. Sempre pensamos em maneiras de oferecer todo o entretenimento total que a Aviva promove para hóspedes e visitantes também para nossa liderança, com uma pitada de inovação para instigar novas ações durante o ano”, afirma Laini Melo, gerente geral de Talentos Humanos da Aviva.

Como plataforma de entretenimento, a Aviva desdobrou o tema deste ano em uma vivência imersiva e lúdica com o com o intuito de preparar todo o time de gestão para os direcionadores estratégicos da Aviva entre 2024 e 2028. Durante os três dias, o evento relembrou a trajetória da companhia, apresentou os resultados históricos de 2023 e as metas de 2024 visando os próximos passos da empresa no seu melhor momento de investimentos.

P5A2952 Lideres da Aviva reunidos na festa tematica da Belle Epoque durante o Link Foto Divulgacao Aviva reúne mais de 130 lideranças em maior evento anual de capacitação estratégica

Líderes da Aviva em festa Belle Époque, no evento Link (Divulgação/Aviva)

O CEO, Alessandro Cunha, representou o momento presente de expansão da Aviva ao apresentar os resultados consolidados de 2023, que superaram expectativas. Ele também anunciou a contratação de Rafael Penna, que assumiu o cargo de Gerente Geral de Entretenimento da Aviva neste ano, quando serão iniciadas as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, o novo parque aquático na Costa do Sauípe, que já nasce temático e terá um investimento de R$ 350 milhões.

Durante o evento, líderes da Aviva ainda puderam se inspirar com palestras de grandes especialistas. Já a festa de abertura recriou a experiência do passado em um ambiente todo tematizado celebrando a Belle Époque. Para fechar as celebrações, a festa de encerramento foi uma viagem ao futuro, com gastronomia e projeções temáticas, e celebrou este novo ciclo da Aviva, com investimentos que passam de R$ 1,2 bilhão programados para até 2027.

“O Link é o principal encontro de lideranças da Aviva no ano pois é quando conseguimos reunir todas as pessoas gestoras dos três destinos em um mesmo lugar, não só com o objetivo de consolidar o que conquistamos no ano anterior e direcionar a estratégia para o ano presente, mas também para celebrar, trocarmos experiê. ncias e nos inspirarmosA meta é que cada líder saia do Link com clareza da nossa estratégia e possa desdobrá-la com seu time ao longo do ano. Afinal, o futuro é agora”, afirma Alessandro.

Receba nossas newsletters