Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Aviva tem novo gerente geral de Entretenimento

unnamed 37 Aviva tem novo gerente geral de Entretenimento

Rafael Penna, novo gerente geral de Entretenimento da Aviva (Divulgação)

A Aviva anunciou Rafael Penna como novo gerente geral de Entretenimento. O executivo possui mais de 20 anos no setor de entretenimento e parques temáticos, incluindo experiências internacionais no Catar e nos Emirados Árabes Unidos. Rafael assume em um momento de expansão. Neste ano, serão iniciadas as obras do Hot Park Baía das Tartarugas, o novo parque aquático na Costa do Sauípe, que já nasce temático e será um dos grandes temas na agenda do executivo.

“Sinto que estas duas décadas conectado ao setor de parques temáticos e aquáticos, no Brasil e no exterior, me prepararam para este desafio proposto pela Aviva. O Hot Park Baía das Tartarugas não será só um parque aquático temático, mas o parque que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano”, projeta o executivo.

Rafael trabalha há 21 anos com parques temáticos e aquáticos e no Turismo, atuando em áreas como varejo, alimentos & bebidas, serviços ao cliente, controle de caixa e finanças. No Brasil, atuou ou prestou consultoria para diversos empreendimentos no interior de São Paulo, além de Bonito e Capitólio. Fora do país, passou por Miral Experiences, Melius Restaurant e Xpedition Middle East, todos em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos), e sua última experiência foi como diretor de experiência de visitantes do parque aquático Meryal, em Doha (Catar). Há pouco mais de um ano, é membro do Comitê Consultivo para América Latina e Caribe da IAAPA (Orlando, EUA), onde já foi também membro do Comitê de Alimentos e Bebidas.

“A Aviva tem o entretenimento como fio condutor de toda a experiência de hóspedes do Rio Quente Resorts e da Costa do Sauípe e de visitantes do Hot Park, em Goiás. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar a traduzir este DNA tanto nos produtos que já temos hoje quanto no novo parque e nas novidades que estamos preparando para a Turminha da Zooeira, que será elevada para um novo patamar de entretenimento”, promete.

Receba nossas newsletters