Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Aviva utiliza tecnologia para apresentar seus produtos

unnamed

Dividido em três etapas: prospecção, apresentação da história da empresa e mostra da estrutura, os consultores da companhia utilizam projeção e um livro tecnológico

A Aviva está atuando com um novo formato de apresentação das vantagens do Aviva Vacation Club, seu programa de fidelização, por meio do uso de tecnologia. Dividido em três etapas: prospecção, apresentação da história da empresa e mostra da estrutura, os consultores da companhia utilizam projeção e um livro tecnológico.

“Estamos trazendo uma nova proposta de experiência do cliente, saindo da abordagem tradicional do modelo de apresentação para uma experiência imersiva. A ideia é que a família se divirta enquanto conhece mais sobre nossos destinos e produtos”, explica Bruna Apolinário, gerente geral da Aviva Vacation Club.

Bruna explica que o clube de férias quer agregar mais valor e exclusividade para seus membros, além dos atuais benefícios e descontos que já possuem nos destinos. “Além de toda essa tecnologia, trazemos uma experiência real ao levar às famílias para um apartamento da Costa do Sauípe que mostra exatamente a experiência do Premium Brisa, que foi montado próximo ao local de apresentação em Rio Quente.

Receba nossas newsletters