Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Bahia Principe anuncia programa de incentivo e fidelização aos agentes

Alessandra Savola, Gustavo Mesa e Malena Omoldi, do Bahia Principe

Alessandra Savola, Gustavo Mesa e Malena Omoldi, do Bahia Principe

Com 25 unidades hoteleiras distribuídas por República Dominicana, México, Jamaica e Espanha, a rede Bahia Principe Hotels & Resorts vê o mercado brasileiro como prioritário para suas unidades. Isto é o que afirma Gustavo Mesa, gerente Comercial para América Latina do Bahia Principe, em entrevista ao M&E, no terceiro e último dia de WTM-LA (06). De acordo com Mesa, o crescimento por toda a América Latina é bem expressivo, embora o Brasil esteja no 3° lugar do ranking, atrás de Argentina e Chile.

“É fruto de todo um trabalho de aproximação com o trade e, dentro das novidades para este ano, temos um plano de incentivo e programas de fidelização para serem lançados em meados de junho para os agentes de viagens, o que potencializará nossas vendas”, disse Mesa. Ele ainda comentou sobre o destino queridinho dos brasileiros para seus hotéis. “Punta Cana, sem dúvida. E ainda temos o Luxury Bahia Principe Fantasia, que é bem procurado por conta do seu lado familiar e por ser inspirado na magia que os castelos possuem”, completou.

Receba nossas newsletters