Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Bahia Principe anuncia reestruturação em complexo de Punta Cana

Gustavo Mesa, gerente Comercial da Bahia Prince na América Latina; e Alessandra Savoia, representante da Bahia Prince no Brasil

Gustavo Mesa, gerente Comercial da Bahia Principe na América Latina; e Alessandra Savoia, representante da Bahia Principe no Brasil

SÃO PAULO – A rede Bahia Principe anunciou, na manhã desta quinta-feira (18), uma reforma em seu complexo de hotéis em Punta Cana, que conta, atualmente, com sete empreendimentos. Em entrevista exclusiva ao M&E, Gustavo Mesa, gerente Comercial da Bahia Principe na América Latina, comentou que a série de obras é uma estratégia de renovação para manter os serviços da rede sempre atualizados.

Entre as modificações que serão realizadas, o grande destaque é a reformulação do centro gastronômico, que deixará os restaurantes mais modernos, minimalistas e com estrutura aberta, para que os hóspedes possam aproveitar a paisagem caribenha durante suas refeições. Além disso, eles ainda terão acesso a diferentes temáticas gastronômicas em um único lugar, sem precisar se afastar da área da piscina.

A visita de Gustavo Mesa ao Brasil faz parte de um contato periódico com parceiros e agentes de viagens a fim de fortalecer o relacionamento e falar sobre as novidades da rede. Durante a entrevista, ele revelou que apesar dos resultados positivos em 2018, o número de brasileiros em 2019 ainda não obteve crescimento e que, por isso, sua vinda ao Brasil é tão importante para fortalecer o destino. “Temos expectativas de que esse ano termine com um crescimento, por isso é importante continuarmos trabalhando para alcançar esse objetivo”, completou Gustavo.

EXPERIÊNCIAS

O maior conceito da rede Bahia Principe é a experiência do viajante. Para isso, cada um dos hotéis está focado em oferecer diferentes experiências por meio dos programas Scape; Treasure; e Family & Friends, como conta a representante da Bahia Principe no Brasil, Alessandra Savoia. Para ela, o objetivo da rede é oferecer ao turista a melhor viagem de sua vida, por meio de atividades a beira mar, casamentos, experiências de conexão com a natureza, culinária, entre outros.

SUSTENTABILIDADE

A rede incorporou em suas ações a diminuição do consumo de plásticos de uso único dentro de seus hotéis. Atualmente, os canudos já foram retirados de todas as unidades e, em breve, outros materiais também serão substituídos. Além disso, a empresa não conta com o consumo de papel em seus escritórios, como, por exemplo, os cartões de visita, que são utilizados apenas virtualmente. A Bahia Principe ainda realiza a coleta seletiva desses materiais e desenvolve ações de conscientização sobre a preservação da natureza, em especial, para as crianças.

PROGRAMA DE FIDELIDADE

Outra novidade é o lançamento de uma nova plataforma para o Programa de Fidelidade Bahia Principe Agent Rewards, que terá melhorias e atualizações, além de serviços adicionais. O programa, que contempla agentes de viagens inscritos, oferece condições especiais e benefícios através das vendas.

NOVAS CONDIÇÕES PARA GRUPOS

A partir de novembro de 2019, os pacotes de viagem para grupos terão novas condições e oferecerão condições atrativas aos viajantes e aos agentes de viagem. Entre as novidades, está a diminuição do mínimo de pessoas a serem consideradas como grupo.

Receba nossas newsletters