Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Bahia Principe Hotels & Resorts anuncia novo diretor geral

AntonioTeijeiro_BPH&R

Antonio Teijeiro, novo diretor geral do Bahia Principe Hotels & Resorts

Antonio Teijeiro é o novo diretor geral do Bahia Principe Hotels & Resorts. O executivo chega para definir e implementar o plano estratégico da rede hoteleira para os próximos anos, bem como enriquecer a atual visão e forma de operar da companhia, a fim de aumentar o bem-estar de todos os profissionais da equipe. O objetivo neste momento é de atrair os melhores talentos, ser mais eficiente e estar mais perto dos clientes.

“Assumo esta nova responsabilidade, em um contexto tão diferente como o atual, com uma grande responsabilidade e respeito, com o objetivo de dar continuidade e fortalecer a ótima estratégia situada na cadeia hoteleira em posição liderada. Assim mesmo, captar a evolução de uma marca como Bahia Principe Hotels & Resorts, é uma grande oportunidade e um novo desafio em minha trajetória profissional”, diz Antonio Teijeiro.

Com formação em Direito, Antonio Teijeiro desenvolveu toda a sua carreira profissional na área de gestão do setor hoteleiro, colaborando com importantes companhias como Marriott, Renaissance, Wanda Group y Wharf Hotels – Marco Polo y Niccolo -, entre outras. Nos últimos vinte anos trabalhou na Espanha, Oriente Médio, Portugal e Ásia, especialmente na China.

Receba nossas newsletters