Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bahia Principe Hotels & Resorts oferece pacotes para casamentos

Com propriedades cinco estrelas exclusivas para adultos e seis diferentes pacotes de casamento e lua de mel pensados especialmente para casais, a rede Bahia Principe oferece infinitas oportunidades de romance a dois

Bahia Principe oferece infinitas oportunidades de romance a dois

Investindo no segmento de viagens românticas, casamento e lua de mel, a rede Bahia Principe Hotels & Resorts auxilia os noivos, desde o tema e o pacote perfeito, até a escolha de um local paradisíaco para a celebração, fornecendo um assessor de casamento pessoal e uma equipe atenciosa para satisfazer todos os desejos do casal.

A rede hoteleira oferece seis pacotes, que vão desde o luxo absoluto até propostas onde o charme da simplicidade é protagonista. Além disso, para aqueles que desejam adicionar um toque único à cerimônia, a Bahía Príncipe recomenda três temas de decoração: Blue Marine, onde a cor celeste do mar e do céu se combinam com a pureza do branco; Vintage, ideal para casais delicados e apaixonados por tons nude; e Glamour, que une luxo e requinte nas cores e nas texturas.

“Convidamos todos os recém-noivos a animarem-se a sair da celebração tradicional e vivenciar momentos únicos, com a organização de especialistas. A Bahia Principe é caracterizada pela excelência em oferecer um ambiente romântico, de alta qualidade e com serviço personalizado”, diz Gustavo Mesa, gerente comercial para Latam.

Para recém-casados, a Bahia Principe proporciona mais formas de relaxar durante a lua de mel. O pacote inclui massagens relaxantes em casal, sessão de fotos romântica, café da manhã de casamento, jantares na praia e em restaurantes de diferentes especialidades, entre outros serviços propostos pela rede para mimar os apaixonados.

Pacotes

Entre os pacotes mais completos está o Emerald. Uma proposta premium que inclui uma série de benefícios exclusivos para os casais, como serviço VIP de massagem, jantar romântico na praia à luz de velas e opções variadas para a cerimônia e o coquetel: música ao vivo, gastronomia e coquetéis de luxo, e decoração floral especial. Já o pacote Romance Extravaganza oferece decoração e a música ao vivo durante a cerimônia, que se somam à manicure e pedicure para a noiva, e à duas horas de open bar e surpresas durante a estadia. Ambos os pacotes incluem três noites gratuitas para a próxima visita à rede de hotéis.

Para os mais românticos, o pacote Unforgettable é perfeito. Uma equipe de organizadores de casamentos coordena todos os detalhes para tornar a cerimônia inesquecível: música ao vivo e detalhes personalizados, do brinde ao jantar. Por sua vez, o Sunshine oferece o cenário mais sonhado para aqueles que desejam um casamento à beira-mar: cerimônia realizada na praia, mais 10 fotografias digitais. Além disso, tratamento VIP durante a estadia, desde o primeiro minuto da chegada do casal.

Romantic é o pacote preferido para quem prefere um clima íntimo, privado e tranquilo, apoiado por uma equipe responsável para que o casamento seja simples e elegante, com flores e detalhes únicos na decoração. E, como o encerramento perfeito para uma história de amor, o hotel oferece aos noivos um café da manhã na cama no dia seguinte ao casamento.

Por último, a proposta do Free Wedding é para quem está atento aos pequenos detalhes que fazem a diferença: um brinde para comemorar após a cerimônia, um presente de casamento especial – cortesia da Bahia Principe – e, claro, late check-out para aproveitar ao máximo o conforto do quarto

Para mais informações, visite o SITE.

Receba nossas newsletters