Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bahia Principe investe 26 milhões de euros em reforma de complexo na República Dominicana

Luxury Bahia Principe Ambar (Foto: divulgação)

Luxury Bahia Principe Ambar (Foto: divulgação)

A rede Bahia Principe Hotels & Resorts anunciou a reforma de um dos seus 14 estabelecimentos na República Dominicana: Luxury Bahia Principe Ambar, situado na Praia Bávaro, com 528 apartamentos, e que reabrirá as portas agora no mês de novembro, depois de um investimento de 26 milhões de euros.

A transformação deste estabelecimento de cinco estrelas e só para adultos, que começou em junho, incluiu a renovação de todos os apartamentos e das áreas comuns. A reforma foi especialmente mais extensa nos restaurantes, totalmente atualizados, e também incluiu a construção de 144 novas suítes, no conceito swim up, com acesso direto a uma piscina exclusiva.

Além disso, foram criados novos espaços para melhorar a experiência dos hóspedes, entre eles um Sports Bar, um novo ginásio e uma cafeteria com uma ampla oferta de produtos preparados na hora.

“Estas mudanças e, especialmente, a aposta em uma oferta gastronômica renovada em conjunto com um novo conceito do programa de entretenimento contribuirão para que os hóspedes desfrutem ao máximo do novo resort, voltado para o público adulto que viaja em casais, com amigos e com a família, acima de 18 anos”, disse Lluisa Salord, Diretora Comercial Corporativa de Grupo Piñero.

Esta reforma se soma a outras contempladas no plano estratégico do grupo em 2018, como a do Sunlight Bahia Principe Coral Playa, finalizada em maio, e a abertura do novo Fantasia Bahia Principe Tenerife, prevista para o último trimestre deste ano.

Grand Bahia Principe Aquamarine

Em novembro, o atual Luxury Bahia Principe Ambar Green passará a se chamar Grand Bahia Principe Aquamarine e vai se tornar o primeiro hotel só para adultos da marca Grand –uma das quatro marcas da rede Bahia Principe Hotels & Resorts. Além da mudança de nome, o estabelecimento apresentará um novo conceito em que o entretenimento, o esporte, a gastronomia e a coquetelaria desempenharão um papel fundamental.

E neste sentido, o hotel vai oferecer uma nova e variada gama de atividades durante o dia e eventos temáticos à noite. Os aficcionados por exercícios poderão realizar novas atividades esportivas e de bem estar, tais como aulas de TRX, CrossFit, Zumba, merengue e salsa, ou ainda treinos HIIT.

Receba nossas newsletters