Câmbio:

Idiomas:

Barceló Hotel Group espanhol reforça marca na Abav Expo 2023

20230928 143011 scaled e1695941009507 Barceló Hotel Group espanhol reforça marca na Abav Expo 2023
Jaume Vidal, chief Revenue Strategy do Barceló

RIO DE JANEIRO – Em plena expansão no mercado brasileiro, o Barceló Hotel Group atende seus clientes nos três dias de Abav Expo em espaço compartilhado com a República Dominicana, no Pavilhão 3. A ideia do grupo hoteleiro de Las Palmas, Espanha, segundo Jaume Vidal, chief Revenue Strategy, é reforçar a marca reconhecida por sua qualidade e serviços diferenciados para o hóspede nas propriedades que administra na República Dominicana e México.

O Barceló Hotel Group está na Abav Expo justamente para fortalecer e maximizar a marca no mercado brasileiro, considerado estratégico aqui na América Latina e de potencial cada dia mais promissor. No segmento MICE, por exemplo, “podemos dizer que o grupo registrou neste último ano um crescimento superior a 100%, daí o investimento na promoção de nossas unidades voltadas para esse público”, conta Márcia Paes, diretora Comercial MICE.

“Estamos presentes em Punta Cana, Santo Domingo e Cancun com hotéis e resorts de lazer para uso individual e familiar, além de atendimento adulto e, claro, grupos MICE e eventos sociais, como casamentos e festas comemorativas”, explica Vidal.

De acordo com ele, as propriedades suportam eventos e comemorações para grupos de 30 a 300 pessoas, no caso de casamentos, por exemplo, e de até 2 mil pessoas, quando o tema comporta atividades mais voltadas para o segmento MICE. “O mercado brasileiro pela sua imponência e vigor é muito importante para o Barceló Group, Se hoje registramos crescimento de 70% em pouco tempo, penso que nos próximos anos também registraremos algo significativo”, observa Vidal.

PROPRIEDADES – Todos os resorts e hotéis do grupo ocupam espaços paradisíacos que ajudam os hóspedes a disfrutarem as melhores experiências, a começar pelo Complexo Bávaro, em Punta Cana, com 2 mil quartos e capacidade para 5 mil hóspedes; os resorts Occidental Punta Cana e Caribe, all inclusive, para família, com 800 quartos; e El Embajador, em Santo Domingo, de alto luxo, focado em eventos e casamentos com 250 quartos.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.