A Marriott International fechou um acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para levar a marca Sheraton a Bariloche. Com inauguração prevista para janeiro de 2022, o Hotel Panamericano Bariloche passará por uma grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche e deverá contar com 161 quartos.
Localizado no centro de Bariloche, no topo de uma elevação, o hotel conta com vistas do lago Nahuel Huapi e fica a uma curta distância da rua San Martín, principal centro de entretenimento da cidade, onde se encontram diversos bares e restaurantes.
“Estamos muito felizes em expandir nosso portfólio até a Patagônia, uma das regiões mais bonitas da Argentina”, diz Laurent de Kousemaeker, CDO para o Caribe e a América Latina da Marriott International. “Esse acordo consolida nossa colaboração estratégica com a Gotel Hotel Management para oferecer mais opções aos consumidores do Cone Sul”, complementa.
O Sheraton Bariloche será administrado pela Gotel Hotel Management sob um acordo de franquia. “Estamos muito entusiasmados com a ampliação da nossa parceria com a Marriott International e com a oportunidade de trazer a marca Sheraton a um destino tão importante do país”, diz Marcelo Ubach, CEO do Grupo Panamericano.
Atualmente, a Marriott International opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.