Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Bariloche inaugura três hotéis para a temporada de verão; confira

O Hampton by Hilton está entre as novidades do destino

O Hampton by Hilton está entre as novidades do destino

A cidade de Bariloche começa o ano com algumas novidades, dentre elas a abertura oficial de três hotéis em solo argentino: Hampton by Hilton, Villa Belluno e Selina Bariloche. A novidade demonstra o crescimento das ofertas de hospedagens e do número de leitos da região, que se torna, cada vez mais, um dos maiores destinos na América Latina para se visitar durante a temporada de verão.

Hampton by Hilton – Aberto em Bariloche com 105 quartos, o hotél está localizado próximo à Cordilheira dos Andes, oferecendo vistas para o lago de águas glaciais Nahuel Huapi. O hotel tem fácil acesso ao aeroporto de San Carlos de Bariloche e atrativos como a Ilha Victoria, a Floresta Arrayanes e o centro de esqui Cerro Catedral.

“Estamos empolgados em receber viajantes a negócios ou lazer em nossos quartos contemporâneos, confortáveis e funcionais, com vistas panorâmicas para esta cidade diversificada”, disse Gaston Mourrut, gerente geral do Hampton by Hilton Bariloche.

O Hampton by Hilton Bariloche dispõe de acomodações modernas, sistema de injeção de ar tratado, tecnologia Cisco Meraki para rede wi-fi, dois elevadores panorâmicos com vista para o lago, um sistema de isolamento acústico de celulose e estrutura anti-incêndio segundo a norma americana NFPA.

Villa Beluno Bariloche – Com 14 quartos, o hotel Villa Beluno Bariloche segue uma proposta intimista e exclusiva. Localizado na Península de San Pedro, ele oferece vistas panorâmicas do lago Nahuel Huapi em suas janelas que vão do chão ao teto. O cinco estrelas conta ainda com louças importadas da Itália e estátuas de mármore.

As suítes também oferecem sala de estar com mesa, poltronas e vestiário em estilo francês, além de banheiros espaçosos com banheiras no estilo clássico e um impressionante terraço da varanda que tem uma grande variedade de árvores e flores de cerejeira.

O hotel possui uma grande piscina aquecida, academia para atividades básicas, spa com tratamentos diferenciados e saunas. Outro detalhe é a culinária do hotel, que combina as gastronomias argentina, francesa e italiana.

Selina Bariloche – Localizado a menos de 1km do Centro Cívico, e com acesso direto ao Cerro Catedral, o hotel possui 4,8 mil m² cobertos e 56 quartos. Além disso, para os viajantes que buscam mais privacidade ou viajam em grandes grupos, a marca ainda oferece opções de apartamentos loft-cabine e motorhome.

O hotel Selina Bariloche foi considerado uma experiência holística para os habitantes locais, viajantes de todas as gerações e fãs de esportes. Cada espaço do local é uma oportunidade de provar a comida local, relaxar, trabalhar remotamente e aproveitar a vida na natureza após um longo dia de esqui.

Receba nossas newsletters