Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Be Live Hotels incorpora nova propriedade em Cuba

labranda-varadero-resort_15565267073

Labranda Varadero Resort (Divulgação)

A rede Be Live Hotels incorporou uma nova propriedade em Varadero, Cuba, no último dia 7 de maio. É o Be Live Experience Tropical, até então conhecido como Labranda Varadero. O resort all-inclusive de 4 estrelas, localizado península de Hicacos, conta com 443 quartos distribuídos em duas áreas (319 UHs no edifício principal e outras 124 na área do Beach Club). Todos contam com ar-condicionado, TV, telefone, cofre, varanda, frigobar e outras amenidades.

O hotel oferece entretenimento diurno e noturno e programa de atividades para crianças (Kids Club), além do acesso direto à praia e excursões. O Be Live conta com cinco restaurantes e oito bares. Com esta nova aquisição, a rede de hotéis Be Live Hotels chega a 1.724 quartos em Varadero e 218 em Havana, totalizando 1.942 quartos em Cuba.

As tarifas já estão disponíveis com os parceiros comerciais da Be Live no Brasil (principais operadores turísticos com acordo direto com a rede Be Live Hotels no Brasil). Mais informações: [email protected]

Receba nossas newsletters