Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria / Parques e Atrações

Beach Park anuncia construção do seu quinto resort; veja fotos do Ohana Resort

unnamed(2)

O Ohana será construído em uma área de aproximadamente 10 mil m², de frente para o mar e ao lado do Suites Beach Park Resort

O Beach Park apresentou oficialmente o Ohana Beach Park Resort, seu quinto resort, que promete surpreender com uma experiência de hospedagem mais sofisticada, e seus diferentes tipos de acomodação e áreas de lazer. A unidade estará na Praia de Porto das Dunas, em Aquiraz, dentro do complexo turístico, e a apenas 20 minutos de Fortaleza. Com investimento avaliado em R$ 150 milhões, a inauguração está prevista para 2025, gerando mais de 300 empregos diretos.

Veja a galeria de fotos abaixo

O Ohana será construído em uma área de aproximadamente 10 mil m², de frente para o mar e ao lado do Suites Beach Park Resort, primeiro resort do Grupo. O projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 junior – com varanda, capacidade para 4 pessoas e cerca de 42m² de área total — e as demais, com metragens que variam 84 e 371m² e capacidade para até 8 pessoas, estão divididas entre 8 master, 8 luxo e 4 Ohana. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

O resort terá lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil, kids club indoor, restaurante, espaço para coworking, saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina.

“Estamos muito felizes em ampliar o nosso portfólio com uma opção de lazer inédita aos nossos hóspedes e visitantes do destino. O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família que busca mais conforto e serviços diferenciados”, ressalta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

GALERIA:

Receba nossas newsletters