Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vai e Vem

Beach Park expande estrutura organizacional com novos cargos e colaboradores

Alyne Menezes e Anunciada de Moraes, do Beach Park Entretenimento

Alyne Menezes e Anunciada de Moraes, do Beach Park Entretenimento

Novos cargos e renovação no time de colaboradores do Beach Park marcaram o início de ano do grupo. O cargo de diretor geral foi renomeado para CEO (Chief Executive Officer), já ocupado há 15 anos pelo executivo Murilo Pascoal. Outra novidade é a criação do posto de COO (Chief Operating Officer), no qual Paulo Menezes será o responsável por toda parte operacional da empresa.

Na área de operações hoteleiras, a novidade é Márcio Ramalho, que passa a ser responsável pela operação de todos os hotéis do grupo como gerente de Operações Hoteleiras. Já Anunciada de Moraes é a nova gerente da área de Recursos Humanos, responsável por captar novos talentos para a empresa e pela estruturação de novos projetos. E por fim Alyne Menezes, gerente Financeira que assume o cargo de diretora Financeira, sendo responsável também pela Contabilidade, Departamento Pessoal e gestão de pessoas.

Paulo Menezes e Márcio Ramalho, do Beach Park Entretenimento

Paulo Menezes e Márcio Ramalho, do Beach Park Entretenimento

“Todas as reestruturações propostas no Beach Park Entretenimento buscam a evolução dos serviços que oferecemos aos nossos clientes e melhoria da qualidade. Trata-se de uma análise a fim de buscar sempre a melhor estrutura em todos os nossos negócios. Trouxemos para o time profissionais com vasta experiência de mercado que tenho certeza que vão continuar trilhando o processo de inovação do grupo”, comenta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

Receba nossas newsletters