Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Beach Park recebe aprovação para construir novo complexo turístico no Ceará

beach park

Quando estiver totalmente construído, o novo completo turístico do Beach Park terá dois parques temáticos e cinco resorts com 2,3 mil apartamentos

O Beach Park Entretenimento recebeu a aprovação do Conselho Estadual do Meio Ambiente para iniciar a construção do seu segundo complexo turístico e de hotelaria na região do Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), com um investimento de R$ 1,6 bilhão. O complexo ficará numa área de 9,7 hectares, com ampla faixa de frente para o mar, a ser implantado em etapas, com a estimativa de gerar cerca de 14 mil postos de trabalho durante a fase de construção e nas operações.

Apenas na primeira etapa do empreendimento haverá um parque temático repleto de árvores trilhas e outras atrações, além de um resort de luxo com 450 apartamentos, tendo como tema principal a cultura e a natureza belíssima do litoral cearense, num espaço de 50 mil metros quadrados. Quando estiver totalmente construído, o novo completo turístico do Beach Park terá dois parques temáticos e  cinco resorts com 2,3 mil apartamentos.

Haverá rios de águas límpidas onde os hóspedes poderão mergulhar com peixes, como acontece na região de Bonito, em Mato Grosso do Sul. O megacomplexo ficará numa área a cerca de quatro quilômetros do atual parque aquático e do complexo de hotelaria, que hoje conta com 560 unidades, entre o Porto das Dunas e Aquiraz, bem ao lado do condomínio residencial Mandara Lanai.

Receba nossas newsletters