Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Bedsonline anuncia mais de 6 mil agências registradas no Brasil em 2018

Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da Bedsonline

A Bedsonline alcançou um grande crescimento em agências registradas neste ano. Depois de um ano bastante produtivo, a marca confirmou um crescimento de 7% no número de agências atualmente registradas, chegando a um total de 6.100 agências durante o ano atual.

São Paulo se posiciona como destino número 1 para a Bedsonline Brasil a nível de mercado nacional, mostrando um sólido crescimento em reservas de hotel no ano. Por sua vez, a marca identificou que, depois de São Paulo, destinos como Gramado, Rio de Janeiro, Maceió e Salvador foram os mais importantes para a Bedsonline Brasil. A nível internacional, os  5 destinos mais importantes atualmente são Orlando, Nova York, Miami, Cancún e Paris.

A empresa esteve presente na Abav Expo 2018 com 18 integrantes da equipe comercial e apresentou todos os seus serviços e ofertas na feira. O objetivo atual  da Bedsonline é continuar expandindo seu portfólio de produto, que está sendo impulsionado pelo Grupo ao qual a marca pertence.

“Queremos demonstrar aos nossos clientes que o principal incentivo de nosso rápido crescimento é que procuramos continuamente oportunidades para poder oferecer ainda mais inventário em nossa plataforma, a qual já conta com mais de 170 mil hotéis, 24 mil opções de traslados e 18 mil atividades ao redor do mundo, como resultado da integração de Tourico Holidays e GTA ao grupo que a Bedsonline pertence”, afirmou Juliana Luengo, diretora de Marketing e Vendas da marca.

Receba nossas newsletters