Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Serviços

Belmond Hotel das Cataratas comemora 62 anos com Garden Party

Evento exclusivo contará com descontos para moradores da região

Evento exclusivo contará com descontos para moradores da região

No dia 4 de outubro o Belmond Hotel das Cataratas completa 62 anos e, para celebrar a data especial, o empreendimento irá realizar uma exclusiva Garden Party. A celebração acontece em meio à natureza, no encantador jardim do hotel, para um número limitado de pessoas.

Quem for ao evento, poderá curtir uma boa música ao vivo enquanto desfruta de uma delicioso “assado” ao ar livre, com direito a seis tipos de carne, entre picanha de Angus, barriga de porco e cordeiro; acompanhamentos variados como musseline de batata baroa, tabule de quinoa e arroz cremoso com alho poró; além de pães e molhos especiais, entre eles, chimichurri, tártaro e barbecue. Para finalizar, três opções de sobremesas: abacaxi assado com sorvete de cumaru, frutas da estação, cítricos no churrasco e um lindo bolo de aniversário.

Para entreter a criançada enquanto os adultos aproveitam, o hotel preparou uma agenda de recreação infantil que vai contar com atividades como: oficina de brigadeiros e cupcakes; e oficina de pintura ao ar livre.

“Desde a reabertura de nossas portas em 20 de agosto, temos visto um forte desejo de nossos hóspedes e clientes de aproveitar os vastos espaços ao ar livre do hotel para se reconectarem com a família e amigos. Antes de dar as boas-vindas ao verão de Foz do Iguaçu, teremos o prazer de oferecer uma linda festa no jardim em comemoração ao 62º aniversário do hotel, combinando alguns dos pontos fortes que o Belmond Hotel das Cataratas tem a oferecer: um cenário memorável, um churrasco delicioso ao ar livre e uma hospitalidade típica da região”, afirmou Andrea Emmerling, gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas.

Para participar do evento, o valor do convite é de R$ 290 + 10%, por pessoa (bebidas serão cobradas por consumo). Moradores de Foz do Iguaçu e região possuem 20% de desconto.

Receba nossas newsletters