Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

‘Belmond Legends’: Grupo Belmond lança novo capítulo da série de fotografias contemporâneas

copacabana palace e1683734624994 'Belmond Legends': Grupo Belmond lança novo capítulo da série de fotografias contemporâneas

Os artistas foram convidados a capturar a essência de cinco ‘Belmond Legends’, incluindo: Copacabana Palace, Rio de Janeiro; Le Manoir aux Quat’Saisons, Oxfordshire; Mount Nelson, Cidade do Cabo; Cap Juluca, Anguilla; e Maroma, Riviera Maya. (Divulgação)

O Grupo Belmond acaba de lançar o segundo capítulo da série de fotografias contemporâneas, o ‘Belmond Legends’, uma celebração das histórias das propriedades, através das lentes de renomados artistas de fotografia internacional. O projeto contou com Jalan e Jibril Durimel, Thomas Rousset, Rosie Marks, Jeano Edwards e Jack Davison, que fotografaram cinco ‘Belmond Legends’: o Copacabana Palace, no Rio; Le Manoir aux Quat’Saisons, em Oxfordshire; o Mount Nelson, na Cidade do Cabo; o Cap Juluca, em Anguilla; e o Maroma, na Riviera Maya.

Os talentos de Jalan e Jibril Durimel, Thomas Rousset, Rosie Marks, Jeano Edwards e Jack Davison, cada um escolhido por sua abordagem distinta à luz, espaço e cor, foram convidados a capturar a essência de cinco ‘Belmond Legends’, incluindo: Copacabana Palace, Rio de Janeiro; Le Manoir aux Quat’Saisons, Oxfordshire; Mount Nelson, Cidade do Cabo; Cap Juluca, Anguilla; e Maroma, Riviera Maya.

Com uma câmera na mão, os fotógrafos se imergiram em cada residência para capturar momentos íntimos, dinâmicos e autênticos que retratam as experiências genuínas dos hóspedes. As fotografias oferecem uma perspectiva progressista e pessoal sobre esses destinos já icônicos, mostrando cada propriedade sob uma nova luz. Explore a série ‘Belmond Legends’ através das lentes visionárias dos artistas, acompanhe o desenrolar desta jornada visual encantadora no @Belmond.

Receba nossas newsletters