Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western emplaca mais de 2 mil hotéis no Travellers’ Choice 2020

best western

vencedores do Travellers ‘Choice estão entre os 10% melhores empresas do TripAdvisor

O Best Western Hotels & Resorts emplacou 2.037 hotéis no TripAdvisor Travellers’ Choice Award 2020. A marca geral teve um aumento significativo no número de hotéis que receberam essa homenagem desde 2019. Este reconhecimento, anteriormente conhecido como Certificado de Excelência do TripAdvisor, reconhece as empresas que sempre recebem avaliações excelentes dos usuários. Os vencedores do Travellers ‘Choice estão entre os 10% melhores empresas do TripAdvisor.

Em 2020, um número recorde de hotéis da marca Best Western recebeu o prêmio Travellers’ Choice, e quase 60% de seus hotéis ativos na América do Norte receberam esta distinção distinta. Na América Latina, um total de 37 propriedades receberam o prêmio: 12 no México, sete no Brasil, quatro na Costa Rica, três no Chile e Colômbia, dois no Equador e Peru, e no Panamá, Nicarágua e El Salvador, uma propriedade foi reconhecida em cada país.

“O prêmio é significativo porque representa a voz do cliente, e estamos muito satisfeitos que tantos de nossos hotéis tenham recebido esta prestigiosa homenagem”, disse Dorothy Dowling, VP Sênior e diretora de Marketing da Best Western. “Nossos hotéis compartilham um compromisso inabalável em fornecer um serviço superior ao cliente e é particularmente gratificante que, durante esses tempos de incerteza, tenhamos continuado a superar as expectativas e fornecer os altos níveis de serviço que os hóspedes passaram a conhecer e confiar”, completou.

Receba nossas newsletters