Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western International inaugura primeiro hotel no Butão (Himalaia)

A rede Best Western International está expandido sua marca para a Ásia, com o lançamento do primeiro hotel no Reino do Butão, no extremo leste do Himalaia. O empreendimento, que terá 41 quartos, será construído na capital, em Thimphu. Os primeiros hóspedes são esperados já para a metade de 2015.

A propriedade vai entrar no portfólio da companhia na coleção de luxo dos hotéis Best Western Plus. O que significa que o empreendimento vai figurar a seleção de oito facilidades voltadas para os hóspedes, incluindo centro de fitness, Spa, bar, e um lounge no terraço com vista para o horizonte da cidade de Thimphu.

Dois restaurantes serão oferecido aos cliente com opções de jantares, sendo que um deles incluirá a opção de mesa ao ar livre. O hotel também vai contar com uma sala de conferência com facilidades para reuniões.

“Estamos muito excitados para nos tornamos a primeira grande rede internacional de hotéis a chegar nesse país incrível”, destacou o vice-presidente do Best Western International para operações internacionais para Ásia e Oriente Médio, Glenn de Souza.

Receba nossas newsletters