Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Best Western International lança duas novas marcas

Vib e BW Premier Collection são as duas novas marcas da Best Western International. O lançamento ocorreu durante a convenção da rede em Toronto, Canadá.

Vib (abreviatura de Vibrant) tem “um conceito elegante” e destina-se aos centros urbanos. Sua construção e operação vão focar na tecnologia e no compromisso social, através de lobbies grandes e interativos que incorporam o ambiente local. Seus quartos terão cerca de 19 m² e uma decoração minimalista, porém moderna e funcional.

Já a soft brand BW Premier Collection integrará hotéis de “alta qualidade em mercados principais”. Todas as propriedades da marca serão obrigadas a manter uma classificação no TripAdvisor igual a quatro estrelas ou superior e AAA / CAA de três diamantes ou acima. As unidades desta coleção não farão parte do programa de filiação da Best Western, mas poderão ser reservados no site da rede. Os hotéis BW Premier Collection também terão a opção de comprar serviços da Best Western, tais como design e apoio de vendas.

“É evidente que os boutique ou lifestyle hotéis não são apenas uma moda passageira, e são, em muitos aspectos, o futuro da nossa indústria”, disse o presidente e CEO da BWI, David Kong, citando a crescente lista de marcas que surgiram, tais como a Moxy e CitizenM .

Receba nossas newsletters