Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

BHG abre inscrições para Programa Trainee

A Brazil Hospitality Group (BHG) inicia esta semana as inscrições para seu Programa Trainee. Com o objetivo de captar talentos para desenvolvimento profissional na empresa visando cargos de gerência e chefia de departamentos, o programa é focado em jovens com até dois anos de formados, e terá duração de 12 meses. Esta é a segunda turma de trainees da BHG: a primeira foi selecionada no ano passado.

O Programa Trainee oferece oito vagas e tem início previsto para os meses de março e abril. Na primeira etapa, haverá triagem de currículos, testes e dinâmicas de grupo. Os finalistas serão entrevistados pelo gerente de Recursos Humanos, por um gerente regional e por um diretor.

“Com o Programa de Trainee BHG, nossa proposta é atrair para a companhia jovens talentos que estejam dispostos a construir o futuro de uma grande empresa, focada em excelência de gestão e serviços. Entendemos que o principal motor de crescimento é o nosso capital humano e, por isso, trabalhamos com o objetivo de estimular o crescimento profissional de cada um, reconhecendo nossos talentos”, afirma Pieter J. F. van Voorst Vader, presidente da BHG.

Os selecionados para o programa receberão cross training (treinamento cruzado); participarão de módulos internos e externos (técnicos, comportamentais e estágios); e deverão entregar relatórios bimestrais sobre o trabalho, o programa e sugestões de melhorias. Após o término dos 12 meses, os trainees que mais de destacarem serão efetivados.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão ter concluído a graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, inglês avançado, disponibilidade de mudança geográfica e é desejável experiência no mercado hoteleiro. As inscrições vão até o dia 17 de fevereiro e deverão ser feitas através do e-mail [email protected]. Podem participar jovens graduados em todos os cursos.

Receba nossas newsletters