Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Hotelaria

BHG renovará conceito da bandeira Golden Tulip até 2020; saiba mais

Tomás Ramos, diretor Comercial da BHG

Tomás Ramos, diretor Comercial da BHG

A BHG trará um novo conceito de hotelaria ao mercado brasileiro já a partir deste ano. Todas as 19 unidades da bandeira Golden Tulip passarão por uma grande transformação tanto no serviço quanto no atendimento. Com isso, a marca muda de forma global, uma grande oportunidade de internacionalizar cada vez mais a bandeira. A novidade foi comentada pelo diretor comercial da BHG, Tomás Ramos, que também abordou outra novidade: a partir do ano que vem, 22 hotéis de propriedade da BHG passam a ser administrados pela Accor Hotels.

“Estamos trazendo aos hotéis um novo conceito de hospedagem. A ideia é transformar a hotelaria numa experiência em meio a este momento de oportunidade, que nossos investidores vão aproveitar. Até o final de 2020 já teremos o conceito implementado nas 19 unidades do Golden Tulip no Brasil, com isso todo mundo que chegar ao nosso país poderá encontrar o mesmo serviço e atendimento que já é praticado no exterior”, disse Tomás. “Daqui para frente, todo o nosso investimento estará em cima do novo conceito do Golden Tulip”, completou.

O diretor comercial ainda comentou sobre uma grande mudança que começa também a partir de 2018. “22 hotéis de propriedade da BHG passarão a ser administrados pela Accor Hotels no ano que vem. Os investidores entenderam que era um caminho a ser seguido, por isso teremos esta mudança”, disse Tomás. “Um dos hotéis que passa a ser administrado pela Accor é o próprio Royal Tulip Rio de Janeiro”, completou.

Receba nossas newsletters