Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Club Med oferece pacotes no Brasil e no exterior com até 40% de desconto

Vista aérea do Club Med Trancoso na Bahia Foto Divulgação Club Med oferece pacotes no Brasil e no exterior com até 40% de desconto

Vista aérea do Club Med Trancoso, na Bahia (Divulgação)

O Club Med realiza entre os dias 21 e 25 de novembro sua campanha de Black Friday. Com ofertas de até 40% off, os clientes poderão aproveitar pacotes para as unidades no Brasil, Europa, África, Caribe, Canadá, Ásia e região do Pacífico para viagens a partir de novembro deste ano até dezembro de 2023.

Resorts Brasil com até 30% off – Com três unidades no Brasil – Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, São Paulo; Rio das Pedras, a duas horas do Rio de Janeiro, e Trancoso, na Bahia – os resorts Club Med oferecem diversas atividades de aventura e lazer guiadas por uma equipe de GOs profissionais. Nos resorts de Lake Paradise e Rio das Pedras, nos meses de janeiro e julho, durante as férias escolares, crianças de 6 a 16 anos podem aprender futebol no Zico 10 Camp. A experiência está inclusa no pacote all inclusive de Club Med e conta com aulas práticas acompanhadas por jogos e treinos.

Na campanha de Black Friday, serão disponibilizadas tarifas com até 30% de desconto. Além disso, em períodos selecionados, a cada dois adultos que usufruírem do serviço, uma criança pode ser incluída sem custos na viagem. Para os resorts brasileiros, o período de consumo dos pacotes adquiridos na campanha vai de janeiro de 2023 ao dia 17 de dezembro de 2023.

Resorts Caribe com até 35% off – Resorts como os dominicanos Club Med Michès Playa Esmeralda e Club Med Punta Cana, e os mexicanos Club Med Cancún e Club Med Ixtapa Pacific, terão descontos de até 35% e, em períodos selecionados, terão direito a uma criança sem custo adicional a cada dois adultos que adquirirem o pacote. O período de consumo dos serviços caribenhos vai de 3 de dezembro de 2022 a 30 de junho de 2023.

Club Med Michès Playa Esmeralda na República Dominicana Foto Divulgaçao Club Med oferece pacotes no Brasil e no exterior com até 40% de desconto

Club Med Michès Playa Esmeralda, na República Dominicana (Divulgação)

E juntando-se aos resorts dominicanos e mexicanos, também fazem parte desta oferta os Club Med Columbus Isle (Bahamas), La Caravelle (Guadalupe), Les Boucaniers (Martinica) e Turkoise (Ilhas Turcas e Caicos).

Resorts no Canadá, Europa, África, Ásia e Pacífico – Além das unidades brasileiras e caribenhas, o Club Med também traz outros 17 resorts ao redor do mundo na campanha de Black Friday. Do Canadá à Europa, da África à Ásia, são opções que agradam todos os perfis de família, desde as que buscam experiências na montanha ou na neve, àquelas que querem conhecer lugares e praias exóticas. As ofertas variam de 20% off no caso dos resorts europeus e africanos, a até 40%, para os resorts da Ásia/Pacífico, como o Club Med Kani, nas Maldivas. Para ambos, o período de consumo vai de 19 de novembro deste ano a 5 de maio de 2023.

Para o Club Med Quebec-Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, o desconto pode ser de até 35% para viagens entre 3 de dezembro de 2022 e 30 de junho de 2023, com uma criança sem custo a cada dois adultos compradores, em períodos selecionados.

Também entram na campanha os resorts franceses Serre Chevalier, Arcs Extreme, Val Thorens, Alpe d’Huez, Arcs Panorama, Grand Massif, La Rosière, La Plagne 2100, Peisey Vallandry, Valmorel, Valmorel Chalets e Grand Massif Chalets, o suíço Saint Moritz, os mauricianos Club Med La Plantation d’Albion, Les Villas d’Albion e La Pointe aux Canonniers, o marroquino Marrakech la Palmeraie, o senegalês Cap Skirring, os italianos Cefalù e Pragelato, o tunisiano Djerba La Douce, o português Da Balaia, o espanhol Magna Marbella, o turco Palmiye, os indonésios de Bali e Bintan, o tailandês de Phuket e os maldivos Kani e Finolhu.

Receba nossas newsletters