Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

BLTA recebe selo ‘Safe Travels’ do WTTC

BLTA é primeira associação brasileira a receber o selo do WTTC

BLTA é primeira associação brasileira a receber o selo do WTTC

A Brazilian Luxury Travel Association (BLTA)  recebeu o selo ‘Safe Travels’, do WTTC (World Travel & Tourism Council). Desta forma, torna-se embaixadora de seus 46 associados (41 hotéis e 5 operadoras) para o cumprimento dos termos e condições dos protocolos da entidade internacional.

“Trata-se de um compromisso global para garantir a segurança de nossos colaboradores e viajantes, contribuindo, efetivamente, para reconstruir a confiança nas viagens e no destino Brasil a partir da adoção da implementação de políticas adequadas para a evolução das viagens no pós-Covid-19”, afirma a diretora executiva da associação, Simone Scorsato.

Ainda de acordo com ela, a BLTA é a primeira entidade de turismo do país a conquistar este selo e ser embaixadora da WTTC. “Para nós, esse fato é uma honra e representa a consolidação de nossa visão na condução de um turismo autêntico e de alto valor para o Brasil, bem como de todo o trabalho e esforço no início da pandemia, quando coordenei o Movimento Hospitalidade Segura, que agregou diversas entidades e profissionais parceiros da hotelaria”, complementa.

Receba nossas newsletters