Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Blue Park celebra dois anos de operação

Praia termal do Blue Park

A primeira etapa que compreende a praia termal com ondas, faixa de areia, bar molhado e praça de alimentação foi entregue em dezembro de 2018

O Blue Park, considerado o maior parque aquático do Sul do Brasil, completou dois anos de operação. O projeto de ter uma praia termal com ondas na região se tornou viável após anos de estudo e planejamento da Rede Mabu. Dois anos depois, o parque cresceu em tamanho e número de atrações para o público.

A primeira etapa que compreende a praia termal com ondas, faixa de areia, bar molhado e praça de alimentação foi entregue em dezembro de 2018, inaugurando uma nova fase no entretenimento. Em 2019 foram concluídos os incríveis toboáguas radicais. O Fast Falls e o Twist Tube são os favoritos da turma que adora uma aventura com os amigos e familiares.

Em 2020, a pandemia da Covid-19 interrompeu as atividades, mas logo retomadas com novidades, como a mega tirolesa, chamada de Blue Slide, e uma infinidade de novas opções gastronômicas como o restaurante Acquarela e o Kayak Sports Bar. O ano de 2020 também foi o da chegada dos personagens do Blue Park. Mia, Fred e Vlad.

Durante esses dois anos, o parque destacou a relação de proximidade com a população local e regional. “Além do Sempre Blue, plano de sociedade para quem é de Foz e região, com valores e condições especiais, o Blue Park fez várias doações para entidades assistenciais de Foz do Iguaçu. Centro de Nutrição Infantil, Aldeias Infantis e Lar dos Velhinhos receberam roupas e alimentos. O Blue Park também realizou ações em prol do combate ao câncer de mama e pessoas portadoras de necessidades especiais”, informou a Rede Mabu.

“Esses 2 anos têm sido de muito trabalho e também de alegrias. Recebemos muitos elogios e sugestões que nos ajudaram a oferecer uma experiência ainda mais completa. O parque nunca parou de inovar e investir, mesmo com o ano difícil que estamos vivendo. E vem mais novidades por aí. Ainda teremos a inauguração da área kids, um espaço voltado aos pequenos”, explicou Elvio Andrade, diretor geral do Blue Park.

Wellington Estruquel, CEO da Rede Mabu, diz que tudo foi criado para ser uma opção de entretenimento para toda a família. Um espaço democrático onde cada um pode escolher a melhor maneira para se divertir. “Durante esses 2 anos entregamos muito mais do que diversão a nossos visitantes. Conseguimos firmar uma relação de proximidade também com a comunidade. É tempo de festa e queremos comemorar junto com vocês” completou Estruquel.

Receba nossas newsletters