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Hotelaria

Blue Tree adota nova ferramenta de relacionamento com o hóspede

A Blue Tree Hotels adotou a a plataforma mundial Cross-Channel Marketing Platform (CCMP) da Serasa Experian Marketing Services, visando implementar uma nova modelagem de relacionamento com seus hóspedes.
 
O objetivo nos próximos meses é centralizar toda a base de dados e a comunicação com todos os stakeholders no novo CRM (Custom Relationship Management), e com isso, adotar uma régua de relacionamento completa. “Vamos falar com o hóspede desde o momento de sua reserva, interagir com ele antes, durante e depois de sua estada. Nossa estratégia é site centric e chamamos nosso projeto de “R³” – relationship, retention and revenue”, comenta Paulo Gustavo Gomes, Gerente de Marketing & Comunicação da empresa.
 
A CCMP integra as ferramentas tradicionais, como e-mail marketing, às soluções de relacionamento por meio de redes sociais e ações mobile. “Escolhemos a plataforma porque ela casa com nossa estratégia e tem um universo de funcionalidades que nos permitirá evoluir gradativamente, acompanhando as tendências do mercado e do consumidor”, finaliza Paulo Gustavo.​

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