Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Blue Tree e Azul buscam atrair público corporativo para Búzios (RJ)

Chieko Aoki (ao centro) presidente da rede Blue Tree, Alessandra Gaudio, diretora de Hospitalidade da unidade (esq.), e Cláudia Coelho, gerente de Operações Corporativas da rede

Chieko Aoki (ao centro) presidente da rede Blue Tree, Alessandra Gaudio, diretora de Hospitalidade da unidade (esq.), e Cláudia Coelho, gerente de Operações Corporativas da rede


O hotel Blue Tree Park Búzios integra opções de destinos da Azul Viagens, operadora da Azul Linhas Aéreas, com voos diretos entre Cabo Frio (RJ) e Campinas (SP). O resort é oferecido após parceria entre a companhia aérea e a rede hoteleira, com foco em atrair público corporativo e grandes eventos à região.

As saídas, tanto de Viracopos como do Estado do Rio de Janeiro, são realizadas aos domingos e inicialmente apenas durante a alta temporada. O empreendimento fica distante 25 km do aeroporto de Cabo Frio. “A locomoção facilita para atrairmos mais público e a malha aérea também contribui”, explicou Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree.

O Park Búzios possui tarifa média de R$ 600 para casais e viagens da operadora para são encontradas a partir de R$ 1.898,00, dividido em até dez vezes. Localizado em área de 28 mil m², o resort disponibiliza 335 apartamentos, entre eles nove com bangalôs à beira-mar. Grupos acima de dez pessoas recebem desconto de 10% a 15% durante sua permanência.

A parceria para promover o acordo entre as empresas foi anunciada em coletiva na tarde deste sábado (15), no resort.

Adaptação – A presidente explicou que o Blue Tree Park Búzios ainda não chegou no patamar de renda e ocupação esperados, com a rede apresentando média ocupacional de 70% em 2013. “Estamos implementando nossa imagem aqui em Búzios”, afirmou a presidente sobre o processo de transição entre as administrações do resort.

A Blue Tree assumiu a nova unidade no Estado em agosto de 2012. Apesar dos resultados não estarem dentro das metas, Chieko Aoki garantiu que os investidores ainda “não pressionam” por retorno imediato do empreendimento. “Hoje o trabalho é para criarmos a personalidade do resort para ele ser lembrado”, salientou Chieko, ressaltando ser “muito exigente com resultados”.

Arthur Stabile, de Búzios

Receba nossas newsletters