Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Blue Tree Premium Faria Lima sedia evento beneficente

A associação F.A.C.E (Facial Anomalies Center) promoveu na última semana, coquetel de lançamento de uma linha de cadernos do projeto “Escrevendo uma nova história”, no Blue Tree Premium Faria Lima, um dos patrocinadores do evento. O encontro contou com a participação de mais de 200 convidados e teve, como mestres de cerimônia, os jornalistas Carlos Tramontina e Chris Flores.

Também compareceram renomados artistas plásticos como Aldemir Martins, Antonio Peticov, Dirceu Carvalho, Gustavo Rosa, Sônia Menna Barreto e Beatriz de Carvalho, que concederam imagens de suas obras para estamparem as capas dos cadernos.

A presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki foi homenageada pela consagrada cirurgiã plástica e fundadora da associação, Vera Cardim, e discursou sobre a importância do trabalho da F.A.C.E. “Estamos muito felizes em fazer parte de um projeto tão nobre. Temos consciência do poder transformador das ações do Instituto para transformar a vida de várias crianças”, afirmou Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Receba nossas newsletters