
A expectativa é que essa iniciativa impulsione ainda mais o interesse pelo destino e pelos hotéis da rede (Divulgação/Boarding Gate)
A Boarding Gate, em parceria com a operadora Viagens e Cia, realizou na última segunda-feira (11) um evento exclusivo no L’Hotel, em São Paulo, para promover os hotéis da rede nas Ilhas Maurício. O encontro reuniu cerca de 30 agências de viagens, que tiveram a oportunidade de vivenciar uma imersão sensorial na experiência Beachcomber. O destaque do evento foi uma oficina de criação de perfumes, ministrada pela empresa Perfumaris.
Durante a atividade, os participantes puderam criar suas próprias fragrâncias, inspiradas nos aromas únicos das Ilhas Maurício. “Foi um prazer receber nossos parceiros em um evento tão único e envolvente. Acreditamos que, ao proporcionar essa experiência sensorial, os agentes de viagens poderão transmitir aos clientes toda a magia e sofisticação que a rede Beachcomber oferece”, afirmou Christina Kler, diretora da Boarding Gate. A expectativa é que essa iniciativa impulsione ainda mais o interesse pelo destino e pelos hotéis da rede.