Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Booking.com levará duas pessoas para passar uma noite no Museu do Futebol

Booking.com_logo2 cópia

O quarto estará todo decorado com ícones e cores da cultura russa

Uma noite no Museu do Futebol, em São Paulo, dentro de uma acomodação inspirada na Rússia. Esta é a proposta da Booking.com para uma pessoa desfrutar, com um acompanhante, de uma típica noite russa, com jantar temático criado pela chef Dayse Paparoto, vencedora da primeira edição do Masterchef Profissionais.

Para concorrer, é preciso acessar o site www.booking.com/win/museudofutebol e contar, em até 150 palavras, sobre a paixão por viagens e futebol e por que merece passar uma noite no Museu do Futebol. O concurso está sendo realizado em todo o território brasileiro e as inscrições devem ser feitas até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 22 de maio.

O quarto estará todo decorado com ícones e cores da cultura russa, local onde os visitantes poderão visitar o país em uma ação interativa com óculos de realidade virtual. No passeio, o turista verá marcos e monumentos como a Praça Vermelha, em Moscou. “No espaço criado por nós no Museu do Futebol, os visitantes poderão ter uma ideia de como é ter uma experiência inesquecível de viagem aliada ao futebol”, afirma Nelson Benavides, gerente regional da Booking.com no Brasil.

GANHADOR

O autor da frase mais criativa e mais um acompanhante vão ganhar uma estadia de uma noite, no sábado 02 de junho, na acomodação criada pela Booking.com, além de um tour VIP exclusivo pelo Museu do Futebol, que será guiado pelo jogador campeão Juliano Belletti, astro da bola com passagens por equipes no Brasil e no exterior. Belletti também acompanhará os ganhadores no jantar russo que será oferecido como parte da premiação. No dia seguinte, antes de deixar a acomodação, o vencedor e acompanhante terão um café da manhã especial.

Receba nossas newsletters