Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Bourbon anuncia Annie Morrisey como diretora de Marketing e Vendas

Annie Morrissey assumirá o cargo a partir de 11 de março

Annie Morrissey assumirá o cargo a partir de 11 de março

A rede Bourbon acaba de comunicar o mercado que Annie Morrissey será a sua nova diretora de Marketing e Vendas. A empresa unificou as duas diretorias, que eram antes comandadas por Daniel Gujarro (Vendas) e Adriana Cardoso (Marketing). Daniel deixa a empresa e Adriana participará de um novo projeto da rede que será anunciado em breve.

Annie já atuava na empresa como consultora a assumirá o novo posto a partir do dia 11 de março. A executiva atuou entre 2001 e 2017 na Atlantica Hotels, sendo responsável pela liderança do departamento de Vendas e Marketing. Na rede atuou como vice-presidente de Marketing e Vendas, em 2014, Annie foi promovida a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing, acrescentando mais uma posição ao seu extenso currículo que inclui também cargos importantes no São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), onde cumpriu, entre outros, dois mandatos consecutivos de presidente da entidade, a partir de 2008.

Veja abaixo o comunicado da rede Bourbon:

A Bourbon Hotéis & Resorts, pensando na renovação e novas estratégias, informa alterações no corpo diretivo visando mudança estrutural, seguindo modelos já existentes no mercado, no intuito de unificar as Diretorias de Vendas e Marketing.

À frente da nova diretoria assume, a partir de 11/03, Annie Morrissey, atualmente consultora da Rede Bourbon.

A Bourbon Hotéis & Resorts agradece toda dedicação e serviços prestados pelos profissionais Adriana Cardoso e Daniel Guijarro, Diretores de Marketing e Vendas, respectivamente.

Informa ainda que Adriana Cardoso seguirá como consultora da Rede Bourbon em um projeto voltado para a América Latina e que deverá ser divulgado em breve

Receba nossas newsletters