Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Bourbon anuncia ex-Aviva como novo diretor de Marketing

image1 e1710771635227 Bourbon anuncia ex-Aviva como novo diretor de Marketing

Gustavo Minatel, novo diretor de Marketing da Bourbon (Divulgação)

A Bourbon Hospitalidade anunciou Gustavo Minatel como o novo diretor de Marketing. Minatel, que acumula em seu currículo mais de 15 anos de experiência, tendo atuado como executivo de Marketing em empresas como Aviva, Gramado Parks e Atlantica Hospitality International, será responsável por liderar o time dessa área da empresa.

“Estou bastante motivado com este novo desafio profissional. A Bourbon Hospitalidade é referência na hotelaria brasileira, possui um estilo próprio em servir, alto padrão de excelência em cada detalhe e a inconfundível hospitalidade, que se destacam em todo o seu portfólio. A marca Bourbon possui um valor inestimável, zelar e promovê-la será um enorme prazer para mim”, ressalta o executivo.

Formado em Administração Industrial e Marketing pela Cavendish College, no Reino Unido, possui MBA Executivo em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O executivo reúne expertise em diversas áreas de atuação em marketing, como estratégias de comunicação, produto digital e fidelização. “Um dos principais objetivos será reforçar a proximidade com os clientes através do relacionamento, a fim de fidelizar e gerar envolvimento com as marcas”, comenta.

Receba nossas newsletters